Haja vista que na maioria das vezes nem eu saiba do que estou falando, porém, faço da escrita uma forma de colorir/dar significado ao meu cotidiano, desta maneira, que não lhe importe o que estou querendo dizer, ou seja, que apenas lhe sirva ou não como objeto para alguma coisa, que seja, pra no final ficar incompreensível, desta forma, tenha certeza que este também é um dos objetivos... Porém, desta maneira, ou seja, que seja, desta forma produzir amarrações nas solturas cotidianas!
"Quem conta histórias pode sobrepor muitas camadas de imaginário e real pois sabe que os limites são tênues." (Lya Luft)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário